quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Deixa-me Amar estreia segunda-feira

Lara e Martim são os protagonistas da nova telenovela da TVI
2007/09/07 | 00:45

Lara é kickboxer. Aos cinco anos foi abandonada pela mãe e acolhida por uma família de fracos recursos. Martim é dono de um grande grupo económico e adora corridas de automóveis.

Um dia os seus caminhos cruzam-se e, apesar das diferenças que os separam, apaixonam-se. Para complicar mais as coisas Lara e Martim estão comprometidos com outras pessoas.

Esta é a história central de «Deixa-me Amar», a mais recente telenovela da TVI que vai para o ar já na segunda-feira, em substituição de «Doce Fugitiva».

Paula Lobo Antunes, uma estreante nas telenovelas da estação de Queluz é Lara, «uma pessoa com muita vida e muito sangue na guelra, que teve uma infância com algumas dificuldades», contou a actriz durante a apresentação da telenovela, quinta-feira à noite no bar Speakeasy, em Lisboa.

«Ela é uma lutadora, uma guerreira», acrescentou Paula Lobo Antunes.

Paulo Pires, que tem andado afastado dos ecrãs nacionais, é Martim, nas palavras do actor, «um homem bastante bem formado, altruísta, que pode a qualquer momento querer refazer a sua vida».

«É um presidente de uma empresa, mas não fica por aí, é também um aventureiro, faz corridas de carros porque gosta da velocidade. O Martim gosta de romper com algumas coisas mais instituídas», contou.

«Deixa-me Amar», a adaptação de um original argentino, é já a 45ª produção da TVI em nove anos. Mas em que será «Deixa-me Amar» diferente das outras telenovelas da estação de Queluz?

«Temos histórias muito boas a percorrerem a novela. Temos uma ¿reapresentação` de Lisboa, uma cidade diferente daquela a que os portugueses estão habituados. Temos uma protagonista que nunca o foi. E muitas surpresas», afirmou o director-geral da TVI, José Eduardo Moniz durante a apresentação de «Deixa-me Amar».

Além de Paula Lobo Antunes e Paulo Pires, a nova aposta de ficção nacional da TVI conta com um vasto elenco de actores dos mais consagrados aos novos talentos.

Actores com muitos anos de carreira como Ruy de Carvalho, Delfina Cruz ou Vítor Norte contracenam com «miúdos» que começam agora a dar os primeiros passos no mundo da representação, como é o caso de Maria Carolina, de 7 anos, e Eduardo Sobral.

O primeiro episódio de «Deixa-me Amar» vai para o ar já na segunda-feira.

Nenhum comentário: