sábado, 15 de setembro de 2007

Paulo Pires à espera do segundo filho

2007-09-15

Paulo Pires
À espera do segundo filho

Apesar de não estarem a contar com a visita da cegonha, a notícia de que vão ser pais pela segunda vez não podia ter sido mais bem acolhida por Paulo Pires e a mulher, Astrid. Há poucos meses o actor tinha dito que, apesar de querer repetir a experiência da paternidade, não planeava aumentar a família num futuro próximo, mas a gravidez inesperada deixou o casal radiante.

Logo agora que Paulo Pires está a viver uma fase risonha a nível profissional. O actor é protagonista da nova telenovela da TVI ‘Deixa-me Amar’ e, depois da passagem pela televisão espanhola, assentou definitivamente arraiais em Portugal. Factor que poderá ter contribuído para apressar a chegada do segundo filho do actor e da bela manequim.

O casal, junto há seis anos, já é pai da pequena Chloe, de dois anos, e nunca escondeu que depois de uma menina gostava de ter um rapaz. Mas por enquanto ainda é cedo para que saibam qual o sexo do bebé.

Astrid está grávida de pouco mais de dois meses e a primeira ecografia, para confirmar a gestação, ainda não foi reveladora se iriam ser pais de um rapaz ou de uma menina.

Certo é que, com a chegada de mais um filho, a família deverá ficar completa, até porque o casal já fez saber em diversas ocasiões que queria ter apenas dois filhos. Contactado pelo Correio Vidas, o actor Paulo Pires só depois de alguns segundos de silêncio reagiu, sempre entre risos: “Só se sabem mais do que eu.”


Nenhum comentário: